Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Público quer boicotar Coca-Cola após Karol Conká virar líder do BBB21

No Twitter, após a prova do reality, concorrentes da marca chegaram a ter mais menções que a Coca, que é patrocinadora do BBB

Marcela BritoRaquel Martins Ribeiro

12/02/2021 9:52,atualizado 12/02/2021 10:27

A prova do líder no Big Brother Brasil desta quinta-feira (11/2), patrocinada pela Coca-Cola, deu o que falar. Karol Konká venceu a disputa e os telespectadores, que não gostaram do resultado, propuseram um boicote a marca de refrigerantes.

Após levantarem a hipótese de manipulação do programa para a cantora ganhar a coroa, internautas levaram concorrentes da Coca aos assuntos mais comentados do Twitter, além de sugerirem a suspensão no consumo da famosa bebida.

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, que costuma comentar o BBB em suas redes, chegou a opinar sobre a situação desconfortável em que a Coca-Cola entrou depois da prova do líder.

“Do ponto de vista do mercado, isso aqui é um pouco grave. Pepsi com mais menções que coca no Twitter. Ainda tem Guaraná com quase 60 mil menções. Claro q o branding gerado na prova bota isso no chinelo, mas vai ter reunião séria rolando essa semana na Globo”, considerou.

Pouco tempo depois, internautas notaram que Pepsi, uma das concorrentes da Coca, havia sido “removida” dos Trending Topics da rede social, apesar de estar com milhares de menções. Contudo, nem por isso deixou de ser assunto.

“Ainda bem que o print é eterno. A Pepsi sem gastar 1 centavo com mkt teve mais engajamento por uma campanha mal feita da Coca”, tuitou uma usuária da plataforma.

Reprodução/Twitter
Print dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada de sexta-feira (12/2)
A prova

Karol Conká levou a melhor na disputa que exigia apenas sorte dos jogadores. Com a vitória, a rapper ganha imunidade, o poder do voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana na cozinha VIP.

Logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Arthur deveria vetar dois participantes da Prova do Líder. O instrutor de crossfit escolheu tirar Gilberto e Fiuk, que foram excluídos e ficaram apenas assistindo a competição da varanda.

Os brothers correm para o centro do espaço para buscarem as latinhas com as letras. Cada confinado tem uma palavra semi escrita na sua frente. Cada um deles precisa completar sua palavra. Após o final das rodadas, o BBB que estiver com a palavra “Otimismo”, vencia a competição.

FONTE: https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/publico-quer-boicotar-coca-cola-apos-karol-conka-virar-lider-do-bbb21

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️