Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Quebra do Isolamento: Festa com aglomeração na madrugada termina em discussão e morte a facadas em Várzea Grande; PM prende suspeito; Jovane da Silva Maciel de 23 anos foi a vítima.

Publicado 07/06/2020 – 10:22

porJorge Maciel

Uma festa de congraçamento – que não permitido elas autoridades neste tempo de isolamento social  – terminou em brigas, tensão e morte. Após uma discussão acalorada, um jovem de 23 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (07) no Bairro Capão Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Jovane da Silva Maciel de 23 anos morreu após ter sido esfaqueado na madrugada deste domingo (7) na região do Capão Grande, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que a vítima, identificada como Jovane da Silva Maciel discutiu e se ofende um homem,

, de 38 anos, e este pegou uma faca e passou a golpear a lhe golpear. Os presentes nada puderam fazer diante das ameaças e da briga entre os dois.

O suspeito pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra Jovane, que atingiram o tórax, costas e braços.

Com a chegada da PM o local, o Samu – n Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado, mas os paramédicos constaram a morte de Jovane. Antes dos PMs chegarem, o suspeito fugiu a pé mas os policiais  localizaram e prenderam o suspeito nas proximidades do Parque Bernado Berneck. O homem estava se dirigindo à rodoviária.e não foi localizado nas patrulhas seguintes. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios assumiu o caso.

FONTE: https://odocumento.com.br/233859-2/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️