Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Quebrando a Quarentena: PM prende jovens que estavam em festa clandestina; participantes compartilhavam narguilé

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu 12 pessoas que participavam de uma festa “clandestina”, na tarde de terça-feira (2), no bairro Conjunto São José III, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Na confraternização, os presentes estavam sem máscaras e compartilhando objetos de uso comum como narguilé.

Na confraternização, os presentes estavam sem máscaras e compartilhando objetos de uso comum como narguilé.

Os policiais foram ao local para prenderem um homem que estava com um mandado de prisão em aberto. Quando os policiais chegaram à residência, encontraram o suspeito e o abordaram.

Porém, durante os trabalhos, os agentes identificaram que no imóvel ocorria uma festa com um grande número de pessoas, contrariando as determinações das autoridades de Saúde para evitar a proliferação da Covid-19, o coronavírus.

Os policiais informaram que os presentes encontravam-se aglomerados em um pequeno espaço no quintal, sem o uso de máscaras e compartilhando a mangueira do narguilé.

Ao serem questionados, vizinhos informaram que a confraternização estava acontecendo desde o período matutino.

Diante dos fatos, todos os participantes da festa foram encaminhados à Delegacia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: https://www.hnt.com.br/policia/pm-prende-jovens-que-estavam-em-festa-clandestina-participantes-compartilhavam-narguile/172506

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️