Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Quem é Clebinho Borges? Conheça a História do Vereador do Povo: Clebinho Borges – 55333.

Clébio Rosa Borges, mais conhecido como Clebinho Borges é um homem cristão de 36 anos. É filho de Marcionilia Rosa Borges e Adão Borges. Casou-se com Elisama Morais Borges e é pai de Higor Borges.

Estreou no parlamento muncipal no início de 2019 quando tornou-se vereador pela primeira vez. Como todo bom homem tem a sua história de superação, a de Clebinho não foi diferente. Teve que superar todos os obstáculos da infância e da juventude para focar num bem coletivo.É morador do bairro Jardim Santa Isabel há 33 anos.

Na infância teve que vender picolés para ajudar no sustento doméstico. Filho de pai carpinteiro e mãe doméstica, que trabalhavam arduamente em busca do sustento de toda família, Clebinho, ainda tinha dois irmãos: Cléia e Kleiton Borges. Mesmo com as dificuldades, nunca deixou situações complicadas e difíceis subtraírem o maior legado que seus pais o ensinaram e ainda ensinam até hoje: o exercício de se doar por alguém e jamais abandonar um soldado na guerra.Seu combustível sempre foi a motivação.

Trabalhou por 15 anos na TV Cidade Verde onde foi porteiro, e Depois recebeu uma oportunidade maior que não recusou: a de cinegrafista na TV. Clebinho gostou tanto da imprensa que se formou em Jornalismo. Após isso foi vice-presidente e presidente da Associação de Moradores do bairro onde mora há 33 anos .

Na região realizou várias conquistas que pode ser destacado o Projeto Siminina, reforma de escolas como a Maria Eunice Duarte de Barros, ampliação dos PSF’s 1, 2 E 3 com clínica odontológica e Centro Comunitário. Além, é claro, das obras entregues de drenagem, galeria fluvial e implantação de academia ao ar livre.

Clebinho Borges saiu de um vendedor de picolés no meio do povo para ser um representante do povo na Câmara de Cuiabá. Foi daí que surgiu o slogan de toda sua trajetória politica: do povo para o povo.As pessoas sempre perguntam a Clebinho Borges como é ser um vereador e como é estar numa cadeira dentro do parlamento e ele sempre responde que a responsabilidade é a mesma que seus pais o ensinaram: o de ser honesto, compromissado e com responsabilidade em, sempre, ajudar o próximo.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️