Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Renata Vasconcellos volta a apresentar o JN, após receber negativo para o Covid-19

A jornalista Renata Vasconcellos volta a bancada do JN, na noite desta quarta-feira (03).

Na última segunda-feira a ausência da apresentadora Renata Vasconcellos foi notada pelos internautas. Ela acabou sendo substituída pela colega de profissão, Mariana Gross e apresentou o Jornalístico ao lado de William Bonner.

A substituição causou muita estranheza entre os internautas, e claro alvoroço na web principalmente na plataforma do Twitter onde logo vários internautas se perguntavam o que teria acontecido.

Diante da repercussão, a Rede Globo chegou a soltar uma nota pela assessoria de imprensa de que Renata estava bem, e que estaria com problemas pessoais.

Nota da Rede Globo

A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o ‘JN’ por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal. A ausência da jornalista, não tem nada a ver com sintomas de Covid-19″. Informou a assessoria.

Mas o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, apresentado por Sônia Abrão, usou as redes sociais para confirmar que a jornalista fez sim um teste para o covid-19. Usando o seu perfil do Instagram oficial ele afirmou que Renata teve seu teste para o novo coronavírus negativo.

Atualizando agora esse post – 18h43 CONFIRMADO: O segundo exame da apresentadora foi recebido as 15h na emissora (PCR) segundo meu contato que trabalha no jornal e deu Negativado pra Covid!, começou ele.

Renata já até gravou a cabeça do jornal! A ordem da direção é que a apresentadora sustente afastamento por “motivos pessoais” após seu maquiador testar positivo e ela se sentir indisposta 9 dias depois e ser afastada pela direção pra exames. Não acreditem em qualquer outra informação sobre o afastamento além dessa, pois tive acesso a provas. Qualquer coisa diferente disso (saiu por estresse, estafa emocional com a cobertura, etc) podem descredibilizar sem pena, avaliando criteriosamente de qual veículo vem”.

Agora torcer pela recuperação dos maquiadores que testaram positivo e estão se cuidando em isolamento. A determinação é que o setor de maquiagem permaneça fechado após o contágio destes profissionais dentro da Globo. Ainda segundo meu contato que trabalha no JN, a emissora vai colocar túnel de desinfeção nas entradas dos núcleos da empresa após o ocorrido”, escreveu o colunista.

Confira a publicação do colunista:

Alessandro Lobianco reprodução Instagram
Alessandro Lobianco /reprodução Instagram

Elisangela RibeiroJornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

FONTE: https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/renata-vasconcellos-volta-a-apresentar-o-jn-apos-receber-negativo-para-o-covid-19/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️