Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Renato Gaúcho testa positivo para Covid e desfalca Grêmio

Técnico teve febre no domingo, além de dores de garganta e no corpo; ele permanecerá em isolamento no hotel onde reside desde 2016

VEJA

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, 5. A informação foi confirmada pela assessoria pessoal do treinador, que não viajou com a delegação do clubepara Quito, no Equador. A equipe gaúcha enfrentará o Independiente Del Valle na quarta, 7, às 19h15 (de Brasília), em confronto válido pela fase preliminar da Copa Libertadores.

Renato está em isolamento no Hotel Deville, onde mora desde 2016, próximo ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O técnico apresentou quadro febril no domingo à noite, além de dores de garganta e pelo corpo.

Apesar da confirmação nesta segunda, segundo o médico do clube, Márcio Dornelles, o treinador havia apresentado resultado negativo em exames realizado dois dias antes pelo clube. O time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, que esteve à frente dos primeiros jogos da temporada devido ao recesso dado a Renato e a equipe principal.

De acordo com o clube, Renato apresentou melhoras em seu quadro clínico nas últimas horas: “O treinador  já foi medicado e no momento encontra-se assintomático. Renato cumprirá o protocolo de isolamento pelos próximos dias”, informou o médico Gabriel Severo.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/esportes/renato-gaucho-testa-positivo-para-covid-e-desfalca-gremio/135164

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️