Situação Caótica: Pessoas se aglomeram em hospital particular em Cuiabá em busca de atendimento; veja o vídeo

DA REDAÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma aglomeração de pessoas em busca de tratamento para a Covid, no Hospital São Judas Tadeu, na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. No vídeo, uma mulher mostra a fila de pessoas e alerta para as pessoas tomarem cuidado.

“Vocês não têm noção de como isso aqui tá o caos. É sério, vocês têm que tomar Cuidado. o hospital está lotado, não tem atendimento para todo mundo, todo mundo passando mal. Muita gente chegando aqui precisando de ajuda, casos gravíssimos e a coisa é séria”, alerta.

Por meio de nota, o Hospital São Judas Tadeu disse que vem tomando todas as medidas necessárias para o funcionamento adequado, segundo as normas exigidas e preza pelo cuidado e o correto tratamento de seus pacientes.

“O Hospital São Judas Tadeu está sendo visto como referência pelos pacientes, uma vez que vem utilizando os protocolos mais avançados”, afirma.

O diretor do hospital também gravou um vídeo explicando a situação:

FONTE: https://estadaomatogrosso.com.br/cidades/pessoas-se-aglomeram-em-hospital-particular-em-cuiaba-em-busca-de-atendimento-veja-o-video/7991

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️