Sábado, 24 de Outubro de 2020

Solidariedade em Ação: Vereador Clebinho Borges se solidariza com picolezeiro que foi agredido

Autor:em: 30-05-2020

De picolezeiro para picolezeiro. Foi mais ou menos assim que o vereador (que já foi vendedor de picolés), Clebinho Borges se sentiu quando soube que bandidos espancaram um picolezeiro de 42 anos, além de terem roubado todo o dinheiro do dia.

Clebinho, antes de ocupar uma cadeira no parlamento municipal, foi vendedor de picolés na juventude.

“Todo tipo de agressão deve ser tolida da nossa sociedade. Ele estava totalmente indefeso vendendo o seu picolé para o ganha pão. Foi uma atitude covarde. Esse tipo de brutalidade revela muito naquilo que temos que melhorar, porém, esperamos que toda justiça seja feita”, disse o parlamentar.

Clebinho, antes de ocupar uma cadeira no parlamento municipal, foi vendedor de picolés na juventude. “Tem que se dar valor. Anda-se todos os dias, no relento desse nosso sol, às vezes, pra se vender meia dúzia de picolé”, contou sua experiência.

O vereador visitou a vítima e se solidarizou com sua história. “É um trabalhador. Pai de família. Sempre foi responsável por trazer o pão para sua casa. Tive que vir cumprimentá-lo pessoalmente por ainda estar vivo e nunca desistir de lutar”.

O vereador Clebinho Borges visitou a vítima e se solidarizou com sua história. “É um trabalhador. Pai de família.

O trabalhador relatou que chegou de pediu socorro mais ninguém o ajudou. Ele foi espancado com socos e pontapés e teve R$ 200,00 roubado na última sexta-feira (29), além de uma mistura de carne que ele iria levar para a mãe.

FONTE: https://vozmt.com.br/vereador-se-solidariza-com-picolezeiro-que-foi-agredido/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️