Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Solidariedade: Menino de 10 anos faz merchandising de bolos para ajudar professora; Veja o Vídeo:

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Garão Milton Ribeiro é filho da jornalista e apresentadora Marcia Kappes.Ele tem apenas 10 de idade e muita sensibilidade humana. A professora Regiane é formada em letras, tem especialização em inglês e é a dona da escolinha “Tia Coruja”.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a escola teve que fechar as portas.

Para se manter, a professora recorreu a uma outra habilidade: está dando aulas particulares e, para melhorar a renda, passou a produzir e a comercializar bolos de pote – uma delícia feita com esmero, capricho e muito amor.

Kappes contratou a professora para dar aulas de reforço para seu filho Garão. Ele conheceu a realidade enfrentada pela professora para se manter e sustentar sua família. Ficou sensibilizado e, espontaneamente, gravou um vídeo para fazer propaganda dos saborosos bolos da “Tia Regina”.  

Veja que lindo exemplo e que formidável lição: quando se tem amor no coração, até uma criança consegue ajudar o próximo. Se você gostou, compartilhe essa mensagem e, se gostar de bolos de pote, ligue para a professora Regina.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: https://abroncapopular.com.br/variedades/menino-de-10-anos-faz-merchandising-de-bolos-para-ajudar-professora/17157

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️