Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do “A Tarde é Sua”

Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do “A Tarde é Sua”

Socialite tentou obter informações as custas de Sônia Abrão.  

Sonia Abrão pretende processar socialite - Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão pretende processar socialite – Reprodução/RedeTV

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo polêmico, através de seu programa ‘A Tarde é Sua’. Desse modo, no vídeo em questão, mostra a socialite Day McCarthy se passando por jornalista do programa para obter informações de como está o andamento do processo movido pelo ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra a socialite.

+Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Relembre caso de processo contra socialite

O ator Bruno Gagliasso assim que adotou Chissomo, no Malawi (África). No entanto, em 2017, a menina apelidada carinhosamente de Titi, filha do ator com Giovanna Ewbank, foi alvo de comentários racistas da socialite nas redes sociais. Na época, a Justiça tinha classificado o ocorrido como “injúria racial”, visto como um crime mais leve. Decisão essa que Bruno não aceitou e recorreu, solicitando que a queixa constasse como “racismo”, já que a situação se tratava de algo mais grave do que apenas “injúrias”. Em suma, o ator conseguiu reverter a situação.

Sonia Abrão pretende processar Day McCarthy após socialite se fingir de jornalista do programa

Além disso, em um verdadeiro desabafo ao vivo, a apresentadora da RedeTV! revelou que pretende mover uma ação judicial contra Day McCarthy. Assim, após a socialite se fingir de jornalista do programa ”A Tarde é Sua” para tentar obter informações à respeito do andamento do processo que Bruno moveu contra ela, Sônia Abrão disparou: ”Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso.”, disse a princípio.

Logo em seguida ela concluiu: ”É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, disse Sonia Abrão.

Vídeo vazado

No vídeo exposto por SôniaDay McCarthy, aparece tentando obter informações sobre o processo por telefone: ”Boa tarde, tudo bem? Eu sou jornalista da Sonia Abrão e estou ligando pra verificar o andamento do processo da Giovanna Ewbank com a Day McCarthy. Gostaria de saber o andamento, porque o número está arquivado no processo.”, disse a socialite tentando obter informações.

Por fim, Day McCarthy mostra que a funcionária falou que não poderia dar informações por telefone, mas que pessoalmente talvez ela conseguiria. A socialite respondeu: ”Ah, então não tem problema, porque eu sou a Day McCarthy. Só queria saber, porque eu não vou responder esse processo ridículo. Vocês são uns babacas.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️