Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Tati Minerato fica entre a vida e a morte

Tati Minerato, vencedora do ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, está hospitalizada entre a vida e a morte. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

De acordo com o comunicador, a loira passou por uma lipoaspiração que não teve sucesso. A mãe da modelo agora está em negociação extrajudicial com a clínica que atendeu a filha. Tati teria decidido passar pelo procedimento após receber uma proposta para uma trabalho na TV.

Segundo a mãe da artista, Tati começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo depois de ter passado pelo procedimento. Ao retornar à clínica, o médico deu um medicamento mas não encaminhou a modelo para exames. Mesmo com o remédio, a saúde de Tati piorou, resultando em febre de 40º graus e momentos de delírios.

Depois da piora, a modelo foi direcionada a um hospital no Ipiranga, passou por um exame PCR e foi informada de que estaria entrando em um processo de infecção generalizada. Após 10 dias de internação, Tati parece estar reagindo ao tratamento e, de acordo com as informações, chegou a engordar 10 quilos.

Longe das redes sociais

Nas redes sociais, a modelo está desaparecida desde o dia 2 de junho. Depois disso, ela não atualizou mais nada e os fãs ficaram sem saber mais detalhes sobre o estado de saúde. No momento, a família de Tati aguarda com esperanças pela melhora e evolução positiva do quadro de saúde.

Gabriela RodriguesJornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

FONTE: https://www.areavip.com.br/famosos/tati-minerato-fica-entre-a-vida-e-a-morte/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️