Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Temporal: Chuva e ventania causam estragos em vários bairros de Cuiabá neste sábado

Houve quedas de árvores na região do Coxipó, no bairro Jardim Imperial e no centro da capital, como na rua 13 de junho, onde uma árvore caiu no MT Hemocentro,

O céu escureceu por volta das 14h30 em Cuiabá e a chuva, seguida de ventos fortes apareceu em vários locais da cidade, provocando inundações e queda de árvores, além de deixar vários bairros sem energia elétrica. Felizmente ninguém ficou ferido.

Houve quedas de árvores na região do Coxipó, no bairro Jardim Imperial e no centro da capital, como na rua 13 de junho, onde uma árvore caiu no MT Hemocentro, derrubando muro e outdoor do prédio que recebe doações de sangue.

Na Avenida Fernando Correa da Costa, uma árvore caiu no estacionamento do banco Bradesco, chegando a quebrar o muro. O mesmo aconteceu nas proximidades da antiga fábrica da Cervejaria Ambev, próximo a estrada do Moinho.

O Corpo de Bombeiros Militar registrou 10 chamadas para ocorrência de queda de árvore, sendo 7 sobre via pública, 1 sobre carro e 2 sobre muro de residência. Os registros ocorreram em bairros como Recanto dos Pássaros, São Gonçalo, Grande Terceiro e Jardim Paulista.

Em Várzea Grande, foram 4 chamadas para ocorrência de queda de árvore, sendo 3 sobre via pública e 1 no quintal de uma residência, atingindo o muro.

Neste domingo o Climatempo prevê temperaturas mínimas de 25° e máximas de 34°. A probabilidade de chuva é de 67%. É esperado 30% de umidade do ar e grande chance da ocorrência de arco-íris.

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/chuva-e-ventania-causam-estragos-em-varios-bairros-de-cuiaba-neste-sabado/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️