Tiago Abravanel negocia com a direção da Band e pode assumir lugar de Lacombe

eto de Silvio Santos esteve na emissora nesta quarta-feira; ele poderá dividir a bancada do ‘Aqui na Band’ com Mariana Godoy

Por DA REDAÇÃO02/07/20 – 09h30

O ator e cantor Tiago Abravanel pode assumir a vaga de Luís Ernesto Lacombe no “Aqui na Band”. Ele se reuniu no fim da tarde desta quarta-feira (1ª) com Antônio Zimmerle, diretor de programação da emissora, para tratar do assunto.

A informação vazou após o ex-jogador Neto afirmar ao vivo, durante o programa “Os Donos da Bola”, que havia cruzado com o neto de Sílvio Santos nos corredores da emissora.

Tiago Abravanel tem contrato vigente a com o SBT, onde comandou o reality show “Famílias Frente a Frente”, cuja segunda temporada ainda não foi anunciada. Se as negociações com a Band avançarem, ele dividirá a bancada do “Aqui na Band” com Mariana Godoy. 

O programa sofreu intervenção da direção da emissora na semana passada e os dois apresentadores, Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista, foram afastados.

De acordo com o portal Notícias da TV,  as conversas iniciais entre Band e Tiago foram boas. Apontado em princípio como substituto de Lacombe, o apresentador Zeca Camargo, que deixou a Globo recentemente, segue em negociações com a Band, mas para outra função.

FONTE: https://www.otempo.com.br/diversao/tiago-abravanel-negocia-com-a-direcao-da-band-e-pode-assumir-lugar-de-lacombe-1.2355626

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️