Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Tragédia em Curitiba: Médico mato-grossense morre após ter 70% do corpo queimado em bar

Única News
Da redação

Reprodução

O médico mato-grossense recém-formado, Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá), morreu nesta sexta-feira (6), dois dias depois de ter 70% do corpo queimado acidentalmente em um bar de Curitiba (PR).

Leonardo havia se formado há duas semanas na Faculdade Evangélica Mackenzie, na capital paranaense. No dia do acidente, o médico estava em uma mesa com amigos no bar The Oak Wine and Beers, no Centro de Curitiba, quando foi atingido pelo fogo de um aquecedor a álcool, enquanto uma funcionária estava mexendo no equipamento.

O jovem foi socorrido imediatamente e levado para o Hospital Evangélico, mas morreu na manhã desta sexta-feira. Duas pessoas que estavam com ele também se queimaram, mas sem gravidade.

Parentes e pessoas próximas de Leonardo lamentaram a morte dele nas redes sociais. “Vai fazer muita falta Léo, descanse em paz te amarei para sempre”, escreveu uma amiga.

O bar, que manteve as portas fechadas nessa quinta-feira (5), emitiu uma nota lamentando a morte do médico.

“O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. O acidente ocorreu quando uma das funcionárias do estabelecimento foi acender a lareira ecológica na mesa onde a vítima se encontrava. O The Oak está à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, se solidariza e expressa sinceras condolências à família e aos amigos”.

FONTE: https://www.unicanews.com.br/policia/medico-mato-grossense-morre-apos-ter-70-do-corpo-queimado-em-bar/56434

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️