Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Tragédia Familiar:Cantor morre de covid-19 após sogro e sogra; esposa está em isolamento

Léo Marrone estava internado em um leito de UTI e por ter diabetes o quadro teria se agravado; esposa teve que ser sedada

MAJU SOUZA
DA REDACÃO

O cantor Leozimar Rodrigues Cavalcante, conhecido pelo seu nome artístico Léo Marrone, de 37 anos, morreu vítima da covid-19 na madrugada de domingo (12), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Ele estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto-Socorro da cidade, desde segunda-feira passada. 

Inicialmente, Léo procurou ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém devido à diabetes seu quadro piorou e ele foi transferido para UTI.

Ele já havia perdido o sogro, o fiscal aposentado conhecido como Tutico, e sua sogra também pelo novo coronavírus. A esposa de Léo, Zuleica, também foi infectada e devido à terceira perda, a do marido Léo Marrone, ela teve que ser sedada. 

Leozimar ganhou o apelido de Léo Marrone por cantar bem parecido com a dupla Bruno e Marrone.  Os pais da vítima são donos de uma lanchonete e uma serralheira. Ele era muito querido na cidade e as redes sociais do cantor se encheram de mensagens de luto.  

Léo teve apenas um cortejo fúnebre seguindo as recomendações da Organização de Saúde. 

Este é o 36º óbito na cidade. Segundo a Prefeitura de Barra do Garças, o município tem 380 infectados e 184 recuperados.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/coronavirus/cantor-morre-de-covid-19-apos-sogro-e-sogra-esposa-esta-em-isolamento/117567

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️