Domingo, 18 de Abril de 2021

Tragédia no Reveillon: Garoto de 15 anos é encontrado morto em banheiro de apartamento em Cuiabá

Menino estava com cinto enforcado no pescoço

Da Redação

samu-jdamericas.jpg

A noite de Réveillon foi trágica para uma família moradora do bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Pouco antes da meia-noite, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no banheiro de um edifício no bairro. 

Segundo as informações, o garoto morreu enforcado com um cinto. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. PUBLICIDADE

Assim que encontraram o jovem no banheiro, familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, ele já estava sem vida. 

Policiais civis e peritos da Politec foram acionados para iniciarem ainvestigações e liberarem o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso. Se for confirmada a tese do suicídio, o caso é arquivado.

BUSCA POR AJUDA 

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita. 

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

FONTE: https://www.folhamax.com/policia/garoto-de-15-anos-e-encontrado-morto-em-banheiro-de-apartamento-em-cuiaba/285884

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️