Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Tragédia no Tocantins: Acidente mata Presidente do Palmas Futebol Clube, quatro jogadores e piloto

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde, nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova

DA REDAÇÃO

Um acidente aéreo matou, neste domingo (24), matou o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e mais quatro jogadores da equipe Guilherme Noé, Ranule, Lucas Praxedes e Marcus Molinari.

O comandante da aeronave, identificado como Wagner, também morreu no acidente

Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde, nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

 O Vila Nova afirma que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.

O Palmas divulgou nota sobre o acidente.

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

A Copa Verde é um campeonato que integra times do Centro-Oeste e do Norte do país. O Cuiabá estreia amanhã, dia 25, contra o Aparicidense/GO.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/geral/acidente-mata-presidente-do-palmas-quatro-jogadores-e-piloto/129746

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️