Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Triste Realidade: Antes de morrer, paciente revela que foi à “Festa Covid” por achar que o coronavírus era mentira

O jovem de 30 anos acabou infectado em um dos eventos que promoviam o contágio

REDAÇÃO PUBLICADO EM 12/07/2020, ÀS 19H00 – ATUALIZADO ÀS 19H01

Um homem, na faixa dos 30 anos, no leito de morte, afirmou ter ido a uma das festas universitárias batizadas de “Covid Parties” (“Festas Covid”, em tradução livre) por acreditar que o coronavírus era mentira. Ele morreu momentos depois no Methodist Healthcare Hospital, San Antonio, no Texas, Estados Unidos.

Segundo a ABC News, as Festas Covid começaram a acontecer em Tuscaloosa, no Alabama, Estados Unidos, no mês de junho, e consistiam em reuniões com apostas de quem conseguiria se infectar primeiro em meio à pandemia.

Para isso, pessoas que já haviam testado positivo para a Covid-19, doença decorrente do novo coronavírus, eram convidadas para os eventos. As festas foram denunciadas pela veredora Sonya McKinstry, mas acabaram se espalhando por outras estados.

+ Leia mais: Prostitutas protestam pela reabertura de bordéis na Alemanha

“Pensei que o vírus fosse uma mentira, mas não é. Acho que cometi um erro”, teria dito o jovem a uma enfermeira, como relatou a diretora do Methodist Healthcare Hospital, Jane Appleby, à ABC News. “Não quero ser alarmista. Estamos apenas tentando compartilhar alguns exemplos do mundo real para ajudar nossa comunidade a perceber que esse vírus é muito sério e pode se espalhar facilmente”.

FONTE: https://exitoina.uol.com.br/noticias/coronavirus/antes-de-morrer-paciente-revela-que-foi-festa-covid-por-achar-que-o-coronavirus-era-mentira.phtml

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️