Tristeza: Covid-19 mata a jovem Taynara Araújo Rocha Alves de 24 anos e marido faz última homenagem; veja a linda homenagem:

Taynara Araújo Rocha morava em Rondonópolis e, de acordo com a secretaria municipal de Saúde, ela tinha diabetes

DA REDAÇÃO

Jovem de 24 anos morreu em Rondonópolis, vítima da covid-19. De acordo com o boletim da secretaria municipal de Saúde, Taynara Araújo Rocha Alves tinha diabetes. Ela faleceu neste domingo (05), no Hospital Regional de Rondonópolis. Uma outra vítima da covid no município foi um idoso de 76 anos que também morreu no domingo, mas na Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com o município, ele tinha doença pulmonar crônica e hiperplasia prostática. Com mais estas duas mortes, Rondonópolis chega a 73 vítimas fatais da covid-19.

Taynara era casada, mas ainda não tinha filhos. Nas redes sociais o marido, Ruan Alves, falou sobre como era a jovem. Destacou as batalhas que enfrentaram juntos e os sonhos que tinham. “Meu coração sangra, não imaginei que te perderia tão cedo de forma tão horrível para a covid-19”.

Uma das últimas postagem de Taynara nas redes sociais foi uma homenagem a avó, que faleceu no dia 11 de junho.

“E agora só me resta a saudade. E no peito uma dor insuportável, queria te abraçar, te beijar e dizer mais uma vez o que dizia todas as vezes que falávamos: Eu te amo muito vó! Vc foi uma mãe pra mim, eu tive a honra e o prazer de ser sua neta, serei eternamente grata a Deus por ter me feito ser da sua família, sangue do teu sangue. Sempre vou me lembrar da sua alegria que contagiava todos ao redor, a situação podia ser feia o que fosse, vc poderia estar sofrendo, mas sempre viu o lado belo da vida.
Meu egoísmo queria que ainda estivesse aqui, mas vendo o que estava vivendo nesses últimos anos, sei que enfim descansou, e vc mais do que ninguém merece, pois lutou bravamente.
É em lágrimas, que a sua ‘neguinha’ te presta mais essa homenagem só tendo a te dizer obrigada por tudo o que fez por mim e por tudo que foi pra mim!”

Leia o depoimento do marido de Taynara

“Meu amor, ainda sei dizer adeus, você foi meu primeiro amor e verdadeiro, pois desde do momento que nos conhecemos você nunca olhou minha parencia e nem minha situação financeira (me conheceu na lama como sempre gostamos de ficar zuando nossas histórias), você apenas segurou minha mão e me deu uma perspectiva de vida e quem poderíamos ser feliz, lutou junto comigo travamos tantas batalhas juntos e vencemos todas e foi batalha neah ( Primeiro comprar casa, depois mobília e casamento) …. Entre outras… Tínhamos tantos planos juntos você sempre foi a pessoa que mais acreditou em mim, até quando eu não acreditava em mim, tantas vezes cai em desespero por medo, ansiedade chorava e você simplesmente me abraçava e sorria e sempre me dizia calma Mozão você é o cara e tem eu aqui vai ficar tudo bem… E desta vez tivemos batalha mais difícil da nossa vida, infelizmente não pude estar ao seu lado meu amor não pode te ajudar, você tinha tantos sonhos e desejos que não vamos poder realizar juntos, está doendo muito, meu coração sangra, não imaginei que te perderia tão cedo de forma tão horrível e cedo desta forma para o Covid-19, Com sua partida meu amor perdi uma grande parte de mim, você me completava em todos sentidos, você foi melhor mulher que conheci que tinha pedido para Deus e amei com todas minha força por isso não passei um dia brigado e te dizia todo dia quanto eu te amo..

Taynara Araújo Rocha Alves minha morena, minha gatinha eu nunca vou esquecer você!”

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️