UFMT já tem um novo Reitor: Professor Evandro Aparecido é eleito com 70,5% dos votos

Evandro Aparecido era vice-reitor e assumiu a reitoria da UFMT em fevereiro deste ano após a renúncia da reitora Myrian Serra, que alegou problemas pessoais para deixar o comando da instituição

Com 70,5% dos votos válidos o professor doutor em engenharia elétrica, Evandro Aparecido Soares da Silva, 47 anos, foi eleito o novo reitor da Universidade Federal de Mato Grosso para o período de 2021 a 2024. Com ele vai assumir a vice-reitora Rosaline Rocha, do curso de Enfermagem.

Evandro Aparecido era vice-reitor e assumiu a reitoria da UFMT em fevereiro deste ano após a renúncia da reitora Myrian Serra, que alegou problemas pessoais para deixar o comando da instituição. De lá para cá ele estava como interino.

A confirmação da vitória do professor Evandro ainda não foi comunicada de forma oficial pela UFMT. Mas a apuração aponta que o candidato recebeu mais de 3,4 mil votos de professores, técnicos, ativos e aposentados, e estudantes. A eleição foi on-line e ocorreu durante toda a sexta-feira.

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/ufmt-ja-tem-um-novo-reitor-professor-evandro-aparecido-e-eleito-com-705-dos-votos/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️