Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Valendo Ouro: Bandidos invadem Farmácia e furtam “Ivermectina” e outros medicamentos

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 09h:00

Por: WELLYNGTON SOUZA

Dois homens estão foragidos após invadirem uma farmácia na região central do município de Vera (a 462 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos levaram do estabelecimento ivermectina, antigripais, analgésicos, vitaminas, perfumes importados e suplementação muscular.

Divulgaçãoerujzdbgh.jpg

O proprietário da farmácia, que não teve a identidade revelada, relatou que o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 30 mil. 

Ele disse que foi informado por um vigilante noturno que o local estava sendo invadido por dois homens. Conforme o funcionário, no momento em que interviu o assalto foi ameçado com uma arma de fogo. 

Em determinado momento, os suspeitos colocaram toda a mercadoria dentro de um carro e fugiram do local. Devido às características dos suspeitos, a polícia investiga se eles são os mesmos que furtaram o estoque de roupas de uma loja no município de Santa Carmem. 

Até o fechamento desta matéria nenhum deles foram localizados. O caso está sendo investigado. (Com informações do Só Notícias)

FONTE: https://www.hnt.com.br/policia/bandidos-invadem-farmacia-e-furtam-ivermectina-e-outros-medicamentos/175204

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️