Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Violência Contra A Mulher: Motorista de Aplicativo sai para ir à casa da mãe e acaba morta por espancamento; Natana da Silva tinha 29 anos;

Ela foi levada para o hospital, onde já chegou sem pulso; os médicos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram

Karina Cabral

Karina Cabral
karina.cabral@olivre.com.br

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 29 anos, identificada como Natana da Silva, foi espancada até a morte na noite dessa quinta-feira (23) no Bairro Pedregal, em Cuiabá.

Natana é motorista de aplicativo e havia falado com a mãe e dito que iria para a casa dela. Porém, mais tarde, seu veículo foi encontrado em um matagal no Pedregal.

Ela, por sua vez, foi encontrada por moradores, sozinha e espancada. Essas pessoas a levaram para o Hospital São Mateus, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A motorista já foi deixada na unidade sem pulso e foi constatado que estava em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou fazer a reanimação por cerca de 40 minutos, mas não conseguiu. O óbito foi declarado às 22h30.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo no hospital. E, agora, investigará o caso para descobrir o que aconteceu com Natana.

FONTE: https://olivre.com.br/motorista-de-app-sai-para-ir-a-casa-da-mae-e-acaba-morta-por-espancamento-em-cuiaba?utm_source=onesignal&utm_medium=webpush&utm_campaign=webpush&utm_term=newpost&utm_content=site

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️