Domingo, 13 de Junho de 2021

Vítimas do Coronavírus: Sogra e filho do Governador Mauro Mendes estão com a Covid; Mãe da primeira-dama estaria na UTI

O governador e a primeira-dama emitiram uma breve nota, durante a manhã deste domingo (19), confirmando a doença dos familiares.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO


Filho e sogra de Mauro estão com o novo coronavírus.

Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira Dama Virgínia Mendes, e o neto, filho do governador Mauro Mendes, Luís Antônio Taveira Mendes, testaram positivo para o novo coronavírus e seguem em tratamento.

Por meio de nota, Mauro e Virgínia confirmaram que os familiares estão infectados pelo novo coronavírus e agradece o carinho da população e todas as orações para o reestabelecimento da saúde de ambos.

Porém, segundo informações extraoficiais, Euridice está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, bairro Baú, em Cuiabá, onde segue em tratamento e observação médica. Luís Antônio, no entanto, estaria em isolamento e tratamento em casa.

Veja nota na íntegra

“O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e a primeira-dama Virginia Mendes informam que a mãe da primeira-dama, Euridice Gomes da Silva, testou positivo para Covid-19 e está recebendo os cuidados necessários. O filho do casal, Luís Antônio Taveira Mendes também está positivo para a doença. A família agradece o carinho e as orações”.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/sogra-e-filho-de-mauro-estao-com-a-covid-mae-da-primeira-dama-estaria-na-uti/117914

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️