Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Vocalista do Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

Delegado que investiga o caso confirmou informação

POR THUANY DOSSARESPublicado 05/02/2021 17:33 | Atualizado 05/02/2021 18:10Rio –

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, assumiu para a polícia que teve relação sexual com o funkeiro, Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de 21 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da delegacia de Realengo, que investiga o caso. Anderson alega ainda que foi a primeira e única vez que teve relação sexual com o jovem.

O jovem acusa o pagodeiro de estupro.

Anderson Leonardo foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o suposto crime, na tarde desta sexta-feira, na 33ª DP (Realengo). Ele chegou na delegacia as 14h35 e seu depoimento já dura três horas.

Segundo MC Maylon, o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo nega as acusações criminosas. No entanto, em depoimento, declarou que manteve relação sexual com Maylon.

FONTE: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/02/6079869-vocalista-do-molejo-assume-que-fez-sexo-com-jovem-que-o-acusa-de-estupro.html

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️