Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Xuxa Critica O Novo Ministro Da Educação Por Infeliz Fala Durante Palestra Em Uma Igreja Evangélica;Ele disse que Crianças devem sentir dor para serem educadas; Veja Vídeo:

ByThéio Oliveira

Published28 segundos ago

A apresentadora Xuxa que ficou conhecida no Brasil como rainha dos baixinhos, inciou um ataque contra o novo Ministro da Educação, por infeliz observação durante uma pregação realizada em uma igreja evangélica.

Nesse fim de semana o presidente Bolsonaro empossou novo ministro da Educação, pastor presbiteriano Milton Ribeiro. Após ser anunciado pelo mandatário do Brasil, muitos com opinião política diferente dos partidários do atual chefe de estado, não ficaram satisfeito com a escolha.

Pastor Silas Malafaia e Magno Malta quebram a cara e passam vergonha na internet

Em menos de 24h da posso do novo Ministro da Educação, passeou a circular um vídeo onde o pastor afirma em uma palestra, que uma criança para ser educada precisa sentir dor.

“A correção é necessária para a cura”, disse o pastor. “Não vai ser obtido por meios justos e métodos suaves. Talvez uma porcentagem muito pequena de criança, precoce e superdotada, é que vai entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade. E vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor”, diz o Ministro.

A fala do pastor durante o vídeo ganhou destaque nas moires mídias de notícias e famosos começaram a se manifestar nas redes sociais. Entre eles, esta Xuxa que publicou o vídeo na sua conta do instagram e fez um textão repudiando a pedagogia de Milton ribeiro.

Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco(vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas. Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras???”

O pastor Milton Ribeiro é advogado e tem formação em Teologia. Entre as características que fizeram com que fosse escolhido, está o “apreço à família e aos valores”, segundo conhecidos e integrantes do governo. Em mensagem direcionada amigos, após ser anunciado para comandar o MEC, Ribeiro disse que acreditava ser a “hora de darmos atenção especial à educação básica, fundamental e ao ensino profissionalizante e de “incrementar o ensino superior e a pesquisa científica”.

FONTE: https://www.gospelcontei.com.br/2020/07/11/xuxa-incia-campanha-contra-o-novo-ministro-da-educacao-por-infeliz-fala-durante-palestra-em-uma-igreja-evangelica/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️