Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Zeca Camargo confirma acordo com a Band e será diretor artístico: “Espaço para criar”

Jornalista terá nova função na carreira

Publicado em 03/07/2020 às 13:28:35 , atualizado em 03/07/2020 às 14:22:30 Por: Naian Lucas

Zeca Camargo deixou a Globo após 24 anos, ao fim do seu contrato na última terça-feira (30), e já fechou com a Band para ocupar o cargo de diretor artístico da emissora. Ele terá como função desenvolver novos projetos e avaliar todo o conteúdo de entretenimento do canal. O agora executivo utilizou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3) para agradecer o carinho dos fãs e demonstrou felicidade com o novo trabalho.

“Você sabe que tem horas que a vida da gente parece está tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que as vezes você quer coisas novas. Olha, tudo entra nos eixos e isso que é bacana. Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer. Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa porta incrível que está se abrindo, sobretudo, com você que está comigo”, anunciou o comunicador em vídeo.

Na legenda das imagens, o jornalista escreveu um longo texto falando que a vida é cheia de altos e baixos, mas é possível encontrar um bom caminho. “Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues”, declarou.

“Então venha comigo – seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar – e se erraram na data, imagine nos outros detalhes…). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar”, acrescentou.

View this post on Instagram

Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues. E é por isso que ela se chama VIDA. Se fosse tudo previsível ela se chamaria fantasia… Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso pra encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários! E você, que está do lado da luz (nunca o da ignorância!) segue comigo – essa é a melhor parte. O recado tá aí no vídeo, mas uso este espaço pra agradecer você que é meu seguidor aqui – e aí não importa se você é feliz com teu universo de amigos virtuais, ainda que pequeno (mas selecionado, e por isso eu me incluo😉) ou se você é um poderoso comunicador como @hugogloss ou @soniaabrao , que sempre me acompanharam e deram uma força especial, como bons profissionais que são! Eu quero é seguir com gente do bem, interessante – e viva! Então venha comigo – seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar – e se erraram na data, imagine nos outros detalhes…). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados – pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar – e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo 🌍. Esqueceu como é a @ desse Instagram? Heeheh! Bom fim de semana!

A post shared by Zecão (@zecacamargomundo) on

Zeca Camargo na Band

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que está passando por uma reformulação após a demissão de Vildomar Batista, Nathalia Batista e Luís Ernesto Lacombe. Contudo, nesta semana, rumores apontavam que o jornalista ocuparia um cargo na direção da emissora, fato que se confirma nesta sexta-feira.

Zeca Camargo ficou 24 anos na Globo, e teve sua saída confirmada no mês passado, quando entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu  o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado comandar o É de Casa em 2015., atração onde ficou por cinco anos.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️